EMPRESA CERTIFICADA
Desde a sua fundação que esta empresa assumiu a satisfação dos seus clientes como sua responsabilidade, conjugando para isso a elevada qualidade técnica dos trabalhos, o cumprimento dos prazos de execução, a capacidade de resposta a alterações, a inovação e a segurança.
Neste sentido, surgiu a implementação e certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade, com os objectivos de
Procurar a satisfação total do cliente, superando sempre que possível as suas expectativas, acompanhando a sua opinião e identificando as oportunidades de melhoria
Considerar os fornecedores e subcontratados como parte integrante da qualidade das nossas obras, definindo critérios rigorosos para sua avaliação e aprovação.
Assegurar a qualificação, formação e motivação dos colaboradores, garantindo-lhes um ambiente de trabalho propício ao seu desempenho.
Procurar a melhoria contínua a todos os níveis da empresa.
A Olca, estabeleceu, documentou, implementou e mantém certificado desde 2006 um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os requisitos da norma de referência ISO 9001:2000, que abrange todas as actividades relacionadas com o âmbito do "Obras Públicas, Construção, Manutenção e Conservação de Edifícios e Infraestruturas, Gestão de Projecto"

Exclusões
A Olca não exclui nenhum requisito da ISO 9001:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade.
Normas de Referência
NP EN ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade - Fundamentos e vocabulário
NP EN ISO 9001:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade - Requisitos

|